05 maio 2011

The Brazilians Dominate

Parabéns Miguel....
Representou o Brasil e debulhou o campeonato inteiro....


Miguel vira a bateria nos minutos finais e leva o caneco pro BRASIL...
Valeu Miguel .....



Jesse caiu na primeira bateria da semi final.
foi um resultado muito polemico e que muitos dizem não ser o resultado justo!!!
Valeu Jesse nos sabemos quem passou esta bateria.



Bom galera eu fiquei em terceiro na competição junto com o Jesse.
Cai diante de um gigante e inspirado MIGUEL PUPO.
A unica coisa que eu quero deixar bem claro é que eu não quero mais cair com ele !!!!HEHEHE


Heitor fez muito bonito e acabou perdendo a bateria por causa de uma calmaria que não estava no conograna de nenhum competidor esperou mais de 12 minutos por uma onda que não veio !

Juninho ficou em 5 º ,perdeu pra a bateria pra mim mas  foi um bom resultado que acabou colocando ele na 75 posição no ranking do WQS ...


Agora só restão 8 surfista,entre eles 6 são Brasileiros,e um já vai estar na final de certeza.
Eu vou enfrentar o Junior faria na terceira bateria das Quartas de final....

E lá se foi o 4 dia de competição....
Ainda estão na briga pela o titulo,Eu,Juninho,Heitor,Jesse,Jadson,Miguel,Tanner e o local Kolohe Andino

Bateria contra o Willian Cardoso...






Manha em Lowers,ta mal ???? acho que não !!!

Aqui vai o troféu mais valioso de todos os tempo,um troféu de 20 mil dolares,de ouro maciço !!!


E é assim que os brazilians estão ganhando respeito.
Competindo em Lowers, bateria muito apertada contra o
Australiano Adam Melling.
Foto site : surfline.com
Miguel Pupo durante sua bateria no round dos 24,miguel esta surfando muito,destaque também  na competição para Jadson que é dono do maior somatório e para Gabriel Medina que destruiu a ultima bateria !!!

Junior faria, surfou muito sólido e com muito estilo para parar o ritmo frenético de Alejo.
Junin destruindo
Foto Surfline.com
Alejo vinha surfando muito  e bem solido,acabou ficando no round dos 24...
Unica baixa brasileira do dia !!!


Agora ninguém perde mas temos que passar,os brazuquinhas estão dando orgulho ao seu pais,espero que todos os brasileiros estejam conosco !!!!





Bom galera aqui vai um videozinho do que esta rolando aqui na california.....

Primeira bateria em Trestles estreiando a prancha nova !!!


Nesta bateria sairam duas interferencias e eu  só surfei e procurei ficar longe dos caras, sai pra lá chulé !!!ehehhehehehehe....
Peguei duas ondas nos primeiros 5 minutos e depois só levei a bateria,passei em primeiro junto com o Tonino em segundo....






Bom aqui já foi a bateria mais apertada e suada do campeonato.
Contra o Australiano Adam melling foi dificio e nos segundos finais veio uma onda salvadora,tive que arriscar tudo e graças a deus deu certo !!!




Galera continuem acompanhando ai do brasa .....


Bateria das quartas contra o Juninho,bateria foi bem devagar de onda !!!



Bateria semi final contra o Miguel,Fui escovado,miguel estava muito encaixado na vala e surfando muito bem,pelo o menos no final da bateria eu consegui sair da combinação,UFA perder de combinação não vira né !!!!!hehehehehehe....



Bom Mais uma vez parabens ao miguel pupo !!!!Quebrou miguelito,levou o titulo para São Sebastião,litoral é noxxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário