11 maio 2011

Vida chata !

Acabou o campeonato e o mar diminuiu,com isso fomos a diversão....
Fotos  de Eduardo Pavão 

Direto para a WAVE HOUSE que fica em San Diego,timinho era,eu,Juninho,Jesse,Taner,Duda,Lique,Miguel Pupo  e  "valinha" Wagner Pupo ....

Wave House in San diego-Camaras 

Jesse muito monstro !!!hhehehhhe

Miguelito com toda a sua técnica mostrando que também é sinistro na Wave House.

Lique  em sua primeira vez já começou ficando de PÉ.
 Não é fácil como parece !
.Siga sequencia !
Foto 1

Foto 2

HAHAHAHAHAHA...



Tanner em sua primeira vez e foi pegando o jeito,no final quase conseguiu ficar dentro do tubo !


Levanto a bateria de muitos em !!!!ahhahahahahhahahahaha


 Depois de um dia inteiro na piscina de onda partimos para o 6 Flags que fica em Ventura !
No começo muitos eu não vo nessa,dejeito nenhum naquela mas foi só a galera dropar a primeiro que criaram coragem e  fomos em todas !!!

Juninho com os seus 40 anos deu piripaque,ficou meio tonto e não foi nos ultimos brinquedos !!!

Bom é isso !!!

Vida chata !!!


5 comentários:

  1. CAralho Camaras as fotos ficaram iradass, o pico é animal !!

    ResponderExcluir
  2. ficou top heim mlq...como se consegue???e casa as imagens do parque??abs

    ResponderExcluir
  3. caraio..nao sei porque,nao aparece meu nome...hahaha eu quis dizer cade as fotos do parque?

    ResponderExcluir
  4. hahahahhah dahora mano! muito irado esse pico!!! have fun!

    ResponderExcluir
  5. Esse ai é o Lique! kakakak mlk ta mto sujo! Boa likão, cabelera monstra!
    Jura que isso ai é dificil!? Vcs tao tudo parecendo uns pregos mesmo! Como assim?! Se eu tivesse ai essa batera eu levava hein! rs
    Curte aeeeee! abs!

    ResponderExcluir