05 setembro 2011

De volta ao Pódio

De volta ao PÓDIO, depois de 3 anos sem fazer um pódio importante.

Acabei perdendo para o Gabriel Medina "ET" na semifinal e por isso fiquei em 3 º colocado, já é a segunda vez esse ano que eu garanto essa colocação! Porém, em Trestles com o “BRAZILIAN DOMINATION" eles não chamaram os 3 vencedores para o pódio... já na Espanha não teve jeito, rolou o pódio com os brazucas.

Colocações do Campeonato em Zarautz na Espanha:

1º Gabriel Medina (BRA)
2º Peterson Crisanto (BRA)
3º Thiago Camarão (BRA)
3º Tomas Hermes (BRA)

Fiz a melhor bateria da minha vida contra o Medina,desta vez ele levou a melhor, comecei a bateria com notas altas um 8.5 e um 9.93 ,deixando ele na combinação de 18.43.

E nos minutos finais, ele pegou uma onda e tirou um 9, depois de uns 4 minutos pegou outra onda e conseguiu a virada. Fico feliz por ele e triste por mim. Seria a minha primeira final no WQS.

MEDINA VOCE É DE OUTRO MUNDO!!!

Fiquei um pouco chateado com os juízes, pois demoraram muito pra soltar a nota do primeiro nove dele. Assim, quando veio a segunda onda faltavam apenas uns 2 minutos e eu deixei ele ir em uma onda, pois pra mim ele ainda estava em combinação,e acabou conseguindo a virada!!!

Fui falar com os juizes e me disseram que foi umas das melhores baterias do ano e que qualquer um de nós merecia ter ido a grande final!!!

Confiram o que rolou no replay!!!

Esta manobra me rendeu a semi final.
Prazer PÓDIO lembra de mim? hehehe
Indo enfrentar o monstro MEDINA ET!

Acho que esta foi a manobra que me rendeu 9.98
A onda do 8.5 na semi, eu não sei como mas eu voltei desta manobra !!!hehehehe....

Meu deus do céu , como??? hahaha


3 comentários:

  1. A unica diferença entre seu surfe e o do Medina é a base Camaras. Um regular outro goofy. Vai que vai!!! Voce esta surfando muito e tem talento de sobra! Parabéns pelo resultado! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza umas das melhores baterias do ano.
    Parabéns ae!

    ResponderExcluir