27 outubro 2011

Santa Cruz

E foi dada a largada, com ondas de meio metro e com uma demora grande entre uma onda e outra começou o campeonato em Santa Cruz.

Estou ficando com Grabriel Medina, Charlão, Miguel Pupo e Wagner Pupo.

Miguel passou a bateria ontem, com uma grande virada na última onda nos instantes finais.

Já Medina não teve muita sorte, acabou tomando uma interferência por causa de uma troca de prancha contrariando o livro de regras, Medina estava em primeiro lugar até então, mas com a interferência o caiçara acabou amargando na 4º colocação. Depois que a bateria acabou Medina estava indo buscar sua prancha que tinha trocado, que acabou indo parar no meio do canal, mas viu uma MAMÃE FOCA e voltou com medo do animal querer dar uma biliscada em seu corpo!!!

Já eu peguei uma bateria contra meu amigo Jeronimo Vargas, Tanner Gudauskas e Evan Geiselman.

A bateria começou um pouco devagar sem muitas ondas, já no meio da bateria com uma série muito boa, Tanner fez uma onda boa, eu também e voltamos para o outside onde estavam Jeronimo e Evan, até então ambos não tinham se encontrado na bateria. Com outra série a caminho acabei pegando uma onda ruim e fui parar no final da fila imaginaria, Evan veio na onda de traz e não passou a sessão, então sobrou pra mim e foi onde eu fiz a minha segunda onda!!! Com isso fui para primeiro e deixei Tanner em segundo e Evan em 3º lugar até então, foi onde Evan remou em uma onda pequena e destroçou a danada para obter uma nota 6 e blau e virou para primeiro me deixando em segundo, fiquei jogando com os adversários e assim acabou a bateria!

Estou buscando um grande resultado aqui para poder conquistar uma grande conquista, que é minha entrada no WT, espero ir bem no restante do campeonato!

Fiz algumas fotos espero que gostem.


7 comentários:

  1. Thiago, curti muito as fotos.. parabéns!
    abs,
    Luciano Burin
    www.surfecult.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos estao muito maneiras!!! Ta um artista heim? Irado!

    ResponderExcluir
  3. To fazendo o que posso NAN, Já ouviu falar , quem não tem cão caça com o gato !!!!ENTÃO PRAZER !!!!

    Valeu Nan e Thiago !!!!

    ResponderExcluir
  4. quem foi que jogou a prancha pro Medina? tem que demitir po! haha..

    irada as foto, comedia! E o texto tb, trazendo essa visao de dentro dagua ae, massa.

    pena que a comp ja era pra ti, mas é isso ae, bola pra frente.

    valeu
    boas onda

    ResponderExcluir
  5. hehe, imaginei que fosse algum broder ou alguem da familia. Por isso brinquei.

    Boa sorte no Hawai ae, na torcida pra ti e Panda engrossarem o caldo brasileiro no wct 2012.

    ResponderExcluir
  6. em que aplicaçao do iphone vc faz a imagem com 4 fotografias?

    ResponderExcluir