02 outubro 2011

Terceira Semi-Final do Ano

Rolou em Portugal na região de Açores mais uma etapa de nível PRIME entre os dias 26/09 a 1/10 de 2011.

Com um mar variando de 1 a 2 metros devido a mudança de marés, com ondas rápidas e um pouco mexidas, consegui chegar a mais uma semi final!

Acabei perdendo para  o CJ Hobgood em uma bateria um pouco polemica, mas mesmo não  ganhando o campeonato foi um bom resultado, que  me levara da 50º posição para a  43º no RANKING MUNDIAL.

Alem de mais um bom resultado, este campeonato foi muito importante pra eu ganhar mais confiança e manter o ritmo de competição!

O próximo que irei participar sera na praia de Itamambuca, em Ubatuba-S.P. entre os dias 11/10 e 16/10.

Espero conseguir manter este ritmo e me manter focado para os próximos campeonatos!

Abaixo seguem umas fotos que fizemos nos bastidores da competição.






Occy - "IDALO" 

Eu e Jesse Mendes 

Esse era nosso meio de locomoção, não sei como podemos chamar mas este era o nosso carro !!!
A galera fez uma corrida um dia pois todos nos alugamos um CART !!!



Programa novo vem ai !!!
REALIT MACACOS!!!
Voce não vai dormir !!!



É gatinho do C*&#%) achou que ia dormir em paz,mas não eu vou te encher o saco até você vazar !!!
Acorda 06






Tudo que voce precisa para uma viagem!!!
Passaport-Banana Wax-Cartão de milhas-Carteira-Uns trocados-Quilhas-Adesivos-Ticket.

Oia !!! NOSSSAAAAA.....E assim fui até a semi-final

É muito bonito o lugar !!!
Vale a pena

Com muito esforço estou melhorando o meu BACKSIDE....

Se preparando para a batera

Trocando idéia sobre a bateria polemica na semi-final.....
Nada contra o CJ e sim contra os juízes pois no meu ver eles erraram nas notas....


começando a soltar o surf !!
 

Obrigado por acompanhar !!!

8 comentários:

  1. Irado o post Camaras, vc tá fazendo tudo isso sozinho??? Vou te contratar hahaha
    Abs
    Rafaski

    ResponderExcluir
  2. Boa Camaronesss!!! Mandando muito! Estamos sempre na torcida! Parabens pelo Blog e vai com tudo rumo ao WT! E depois que chegar la! Quebra tuddooooo!! Irrraa! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fala Rafa o marquin ta me ajudando a fazer o texto, e o resto eu to dando o gas !!!!
    Ta foda mas ta indo direitinho !!!
    IRALE !!!

    ResponderExcluir
  4. boa camaras..ficou bem bacana esse post,um dos que,eu mais gostei..vai com tudo..abraços

    ResponderExcluir
  5. lovin the blog ! keep the photos coming.. good luck over there too mate !!!

    ResponderExcluir
  6. tá no caminho!!! boa sorte no super surf!!! postagem ficou manera...beijooo

    ResponderExcluir