26 setembro 2011

Hawaii 2010

Com 6 temporadas havaianas na bagagem consegui me soltar em meio a intenso crowd do North Shore de Oahu, e pegar boas ondas durante a temporada do ano passado!

Chegando ao Havai me hospedei na casa da Reef pelas primeiras semanas, depois me mudei para a casa do Fun e da Kamila que moram na ilha já a algum tempo e me "adotaram" pelo resto da temporada! Valeu Fun e Kami!

É sempre difícil conseguir pegar boas ondas no North Shore, alem de termos que lidar com a bancada de coral rasa e afiada, e as ondas mais pesadas do planeta quebrando sobre elas, ainda tem o crowd que é também o mais pesado do mundo. Com a experiência acumulada, em 2010 consegui me destacar um pouco e pegar boas ondas. Até mesmo em Pipeline, que é o pico mais protegido pelos locais, consegui pegar altas ondas e dropar uma das ondas considerada talvez, a mais pesada da temporada!

Reuni algumas das imagens neste video, espero que vocês gostem!

 

2 comentários:

  1. O loco meu!!!!!Ta aprendendo diritinho a editar. Esse ano vamos ter ficar mais pro nas imagens.... duplo angulo e tudo hhahahah.... chega logo vamos trabalhar!!!

    ResponderExcluir